Pesquisar

19 agosto 2010

BI campeões da América

Obrigada Inter … a minha alegria é imensa…. não tenho nem palavras… 

Mesmo com todos os xingamentos dos secadores que agora devem estar tomando comprimido pra dor de cabeça e dor de cotovelo.. Podem xingar, secar, nada abate o nosso timão! Nosso time tem garra, tem raça, força de um campeão.. E isso se concretizou ontem.. (:

SOMOS BICAMPEÕES.. “Colorado das glórias, orgulho do Brasil”.

 Dá-lhe Inter, dale Libertador da América! O General Bolívar conduziu-nos à libertação! E a América está livre, libertada pelo time de Porto Alegre que se jogou no combate e conseguiu o objetivo!

 

 

Minha Camisa Vermelha

Inter , estaremos contigo ..
Tu és minha paixão !
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha ..
e a cachaça na mão
O Gigante me espera ..
Para começar a festa !


Xalaialaiaa ,

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Você me deixa doidão !

Xalaialaiaa ,

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa !
Inter do meu coração !


Xalaialaiaa ,

Xalaialaiaa ,
Xalaialaiaa ! 


Um forte abraço a todos irmãos da massa vermelha que hoje mais uma vez pinta a américa de vermelho!!
E um aperto de mão para consolar os irmãos tricolores que ficaram só chupando dedo nesta quarta-feira..

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões?!?